Fluffy Organic & Eco

Comprar pensos higiénicos reutilizáveis feitos em Portugal Fluffy organics and eco
Marisa Fernandes criadora da Fluffy Organic & Eco

Ver uma marca crescer com fortes princípios éticos e ecológicos é raro.

Gosto de escrever as histórias das marcas com quem trabalhamos e a história da Fluffy vai ser difícil de escrever. Porquê?

Vi esta marca nascer, crescer, evoluir, tornar-se numa referência nacional e tenho tanto para contar!

A Marisa, a criadora da marca, é uma mulher de garra. Uma empreendedora em contante crescimento. A vida de empreendedor é difícil. É um mundo solitário cheio de ups and downs.

Tenho trocas de ideias e conversas constantes com a Marisa. Esta atitude de suporte mútuo é o que ela faz na sua marca e pode resumir-se a uma palavra (vá duas): Empoderamento feminino. 

O período é sempre aquele tabu, uma altura desconfortável a ser escondida.

Mas porquê? O período é algo normal, natural e o que usas nessa altura faz toda a diferença para a tua saúde como ser que menstrua.

Quantos mais químicos e tóxicos colocares em contacto com o teu corpo, mais vulnerável estarás a infeções e outras complicações.

E o conforto? Quando usas pensos higiénicos reutilizáveis eles são uma extensão da tua cueca. Logo não os sentes, estás sempre seca e o mais importantes, estão sempre disponíveis a usar.

É só lavar e voltar a usar. Lavar e voltar a usar.

A Fluffy Organic & Eco é uma marca nacional que faz pensos desde 2013 e tem aperfeiçoado os modelos com o conforto e absorção no topo das prioridades.

Os pensos Fluffy são fabricados em Portugal com uma forte consciência na diminuição do desperdício. Adquirem os tecidos que os armazéns já não vão usar no fabrico de têxteis grandes e assim diminuem o desperdício têxtil. Contribuem para uma economia circular. É por isso que as cores estão sempre a mudar 🙂

Com esta história e o empoderamento feminino no foco, a Fluffy Organic & Eco faz parte da nossa oferta de pensos higiénicos reutilizáveis que podes comprar na Meekbum.

Menu