Este ano vamos activar o blog!

Um dos meus compromissos comigo própria para 2018, e agora com vocês, é “activar” este blog. No ano passado não consegui.  O meu tempo é sempre curto para escrever. Para além de precisar sempre de alguém que faça uma revisão aos meus textos o que faz sempre a publicação demorada. Assim vou poder falar sobre fraldas de pano, como usar, como começar e como ter um estilo de vida mais simples e com menos produção de lixo.

O último directo que fiz no Facebook foi um sucesso. Obrigada a todos os que estiveram presentes e aos que viram o vídeo depois. Vou tentar fazer mais vezes com temas diferentes para estar mais perto de vocês e responder às questões que de certeza muitos têm.

Já partilhamos também o um ponto de venda em Aveiro. A loja Maria Amélia tem alguns dos nossos artigos disponíveis. Visitem a loja que é linda. Vamos realizar eventos em conjunto. O próximo é já este fim de semana e tem por nome Conversas entre Fraldas.

Este ano queremos espalhar uma sementinha ecológica que cresça em cada um de vocês. Que transborde por toda a nossa sociedade que tanto precisa de recuperar o seu planeta Terra.  Entre todos podemos recuperar a nossa Terra dizendo não a artigos de utilização única. Deixo-vos este vídeo que nos faz reflectir sobre a mais valia de todos os nossos pequenos contributos para a mudança.

Sonia Garcia.

Timoci, 12, on climate change

Inspiring 12-year-old Timoci spoke at the UN Climate Change Conference. Most viewed 👀 in 2017.

Posted by UNICEF on Monday, 25 December 2017

 

Deixa-nos um comentário com as tuas dúvidas ou feedback 🙂


© 2012-2018 Meekbum.
Todos os direitos reservados.

Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-nos autorização antes de o fazer. Todos os textos e fotos deste blog são da nossa autoria, se não houver indicação em contrário. Este post reflecte a experiência e opinião do autor. Qualquer decisão que tomar após a leitura é da inteira responsabilidade do leitor.

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu