Quando usar fradas descartáveis ecológicas?

Sempre levei a minhas fraldas reutilizáveis de passeio seja, por um dia ou um fim de semana. Com o tempo, apercebi-me que, para muitas mamãs é complicado ou lhes faz confusão, levar com elas as fraldas sujas. No entanto, é muito simples e só tens de levar um saco impermeável contigo.

Não podemos ser radicais e há alturas da vida em que simplesmente não temos cabeça, ou estamos de férias, ou a máquina de lavar se estragou… nessas alturas, relaxa, dá-te um desconto e usa fraldas descartáveis biodegradáveis.

Lembra-te que, se estás nesta página é porque provavelmente já usas fraldas reutilizáveis todos os dias. Dessa forma já fazes um grande contributo para o ambiente. Mantém o equilíbrio, podes usar capas reutilizáveis com absorventes biodegradáveis (como os biosoakers da Grovia) ou optar por uma marca de fraldas descartáveis biodegradáveis.

Para te ajudar a escolher, fiz uma pesquisa sobre o tema e quero partilhar contigo as melhores fraldas descartáveis biodegradáveis do mercado.

Qual é a tua fraldas descartável biodegradável favorita? Deixa nos comentários e a adicionaremos a lista.

Sonia Garcia

 


© 2019 Meekbum.
Todos os direitos reservados.

Por favor, se quiseres reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, pede-nos autorização antes de o fazer. Todos os textos e fotos deste blog são da nossa autoria, se não houver indicação em contrário. Este post reflecte a experiência e opinião do autor. Qualquer decisão que tomar após a leitura é da inteira responsabilidade do leitor.

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu