Review da fralda reutilizável Ecobebé

Com a colaboração das Gurus Tugas

Desde que comecei este projecto tenho um objectivo, aka lema, e é simplificar as fraldas para que as uses com sucesso

É que assim que começas a complicar começas a ter fugas, maus cheiros e podes evitar isso tudo se tiveres acesso à informação correcta. 

Este mundo mete medo aos iniciantes, só é simples assim que percebes como funciona.

E há um grupo de mulheres com muita garra que estão a lutar para espalhar a palavra e desmistificar o uso das fraldas reutilizáveis em portugal.

Adoro a forma em que trabalham, como organizam o conteúdo e como se juntam para criar valor para as mamãs e papás que começam neste mundo.

E estou a falar das Gurus Tugas. Já as conhecias? 

Continua a ler porque neste post vou partilhar contigo a primeira review feita por esta equipa de elite.

E são uma bela equipa de elite porque acima de tudo são honestas e falam abertamente o que consideram bem e mal. É essa honestidade que eu partilho e que tanta falta faz.

A primeira fralda que escolheram foi a Ecobebe. Ter vários bebés, com idades diferentes e fisionomias diferentes foi fantástico para ter noção da qualidade e eficiência desta fralda.

Review da fralda reutilizável Ecobebe da Ecopipo

A fralda de pano Ecobebé é uma fralda da família Ecopipo em versão tudo em dois. Ou seja, tens uma capa impermeável e a absorção em separado.

A Ecopipo criou esta fralda para ser mais acessível às famílias. E como? Porque para a mesma capa exterior podes ter vários absorventes. Por isso é um sistema económico

E podes usar com qualquer tipo de absorção, com os absorventes da marca, pré-dobradas ou outros absorventes que possas ter em contacto com a pele do teu bebé (todos os naturais com excepção da microfibra).

Aqui tens o resumo das reviews das Gurus Tugas e em baixo partilho contigo as fotos com links para cada uma das reviews.

🐨 Ajuste em altura e na cintura com molas, serve até os 15kg por isso veste um pouco mais pequeno que a maioria das fraldas tamanho único.

🐨 Inclui com um absorvente suuuuuper comprido em veludo de algodão com centro de microfibra, que se dobra em 2 ou 3, dependendo do tamanho do bebé. 

🐨Tem dupla proteção na virilha; óptima para evitar fugas de cocós explosivos;

🐨Fralda para usar durante o dia; Em média, levada ao limite aguentou 4h;

🐨 O contra que apontaram é o absorvente não tem molas para prender. Nos bebés mais mexilhões isto pode fazer o absorvente sair do sítio.

Com vários bebés é mais fácil ter a noção das partes boas e más das fraldas e é por isso que gosto de ter feedback isento e honesto. Obrigada por isso meninas!

Deixo-te as fotos e links para cada uma das 6 reviews. Espreita os perfis, faz like e segue-as para que possam chegar mais longe.

A hashtag desta equipa é #gurustugas. Podes seguir a hashtag no instagram para estar sempre a par das conspirações fraldólicas em que estas miúdas se metem.

Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Menu